sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CARACTERIZAÇÃO DA ESCOLA

Através do convênio nº 576/2005 em 15 de dezembro de 2005, o Colégio da Polícia Militar foi implantado na área que outrora funcionava o Centro Integrado de Educação Rômulo Galvão – CIERG, unidade da rede Pública Estadual de Educação.
O CPM de Ilhéus como é conhecido, instituição considerada de grande porte, localizada à Rua David Maia s/n no bairro Pontal, na cidade de Ilhéus-Bahia.
O Colégio dispõe de uma área privilegiada, constituída de três pavilhões, funcionado nos três turnos, atendendo a uma clientela de 1400 alunos e 76 professores, distribuídos nos cursos de Ensino Médio, Ensino Fundamental II – 5ª a 8ª série, Tempo de aprender e CPA (Comissão Permanente de Avaliação). Em sua estrutura física compreende: área de lazer, sala de vídeo, sala de professores, coordenação, secretaria, biblioteca, sala de mecanografia, copa-cozinha, almoxarifado, depósito, cantina, banheiros masculino e feminino, quadra de esportes, sala de informática e auditório.

Dados cadastrais da unidade escolar

Unidade escolar
Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão
Endereço
Rua David Maia s/n
Telefones
(73)3234-5275  (73)3234-5276
E-mail
Ue59919@educ.ba.gov.br
Blog
http://cpmilheus.blogspot.com
Cadastro no MEC/Inep
29301475
Autorização de funcionamento
Decreto 9834 D.O 22/02/2006
Classificação IDEB
5,4
Modalidades de ensino
Ensino Fundamental/Ensino Médio/Tempo de Aprender/Supletivo
Quantitativo de alunos
1.400
 

4 comentários:

  1. Eu gosto do C.P.M eu estudo la só do 7° ano C(esse colégio só é mal,porque a media é 7,0.Tinha que ser 6,0 que nem o EME)mais o resto é tudo bom estudo,educação física,biblioteca e o pior militar é o (Major Marcus Vinicius).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    xau até a prosima
    pindd

    ResponderExcluir
  2. eu nunca estudei nesse colégio,mas pretendo estudar pq acho que vou morar aqui e também estudar lá eu pretendo no futuru ser alguém xauuuu serei um grande soldado ou sargento!!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual o e-mail da do Colégio Militar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm preciso com urgência do e-mail dessa instituição jah tem mais de 10 anos que tento pegar o histórico da minha mãe e nada!!

      Excluir